A luz no fim do túnel

by

Achamos que tudo estava perdido. Foram milhares (senão milhões) de e-mails perguntando se o Café com Ciência iria aposentar as canecas. Mas algo aconteceu: Nosso estimado colega Tiago nos presenteou com uma cafeteira Arno novinha em folha!

Foi uma agradável surpresa. A nossa Singer realmente não conseguiu continuar. Digamos que, após o último post, ocorreu uma falência múltipla de componentes. Mas ela estará sempre no fundo do armário em nossos corações. Como disse nosso amigo Gleidson (que às vezes participa das nossas reuniões): “quando uma morre, arrumamos outra”. Bom, eu não diria isso com tal desprendimento (e não aplicaria em outras situações da vida), mas vamos em frente!

Resumindo: cafeteira nova, café a todo vapor (literalmente) e alguns cafés novos para experimentar. Isso significa que na próxima semana os posts voltam ao “normal”.

Hoje vou ficar devendo as fotos, devido a minha falta de capacidade de operar uma câmera de telefone celular e um cabo USB, que aparentemente não gostaram do meu computador…

Update: para dar uma força ao sr. Vinicius, segue a foto da dita cuja.

dsc00124

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: